Conteúdo principal
Menu principal
Rodapé
Institucional
Pró-Reitor de Graduação
Assessores Docentes
Equipe
Logotipo
Comissões
CCG
Comvest
ProFIS
PROFIIVI
Sobre o PROFIIVI
Ingresso nos Cursos de Graduação
Entidades Estudantis
Fale com a PRG
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Buscar no site
Buscar
Link para o Facebook
Link para o Instagram
Link para o Youtube
Graduação
Ingresso
Cursos
Calourada
Ensino de Línguas
Legislação
Regimento Geral
Calendário Acadêmico
Reconhecimento de Curso
Enade
Programas
PAD – Apoio Didático
PET – Educação Tutorial
PIBID
PPEVG – Professor Especialista Visitante
PAAEEC
PMU – Mentoria
Apoio ao Ensino
Ciclo Básico
Ensino e Aprendizagem
Tecnologias Educacionais
Editais
Editais Vigentes
Editais Encerrados
Notícias
Menu
Buscar
Buscar no site
Buscar
Buscar no site
Buscar
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Institucional
Pró-Reitor de Graduação
Assessores Docentes
Equipe
Logotipo
Comissões
CCG
Comvest
ProFIS
PROFIIVI
Sobre o PROFIIVI
Ingresso nos Cursos de Graduação
Entidades Estudantis
Fale com a PRG
Graduação
Ingresso
Cursos
Calourada
Ensino de Línguas
Legislação
Regimento Geral
Calendário Acadêmico
Reconhecimento de Curso
Enade
Programas
PAD – Apoio Didático
PET – Educação Tutorial
PIBID
PPEVG – Professor Especialista Visitante
PAAEEC
PMU – Mentoria
Apoio ao Ensino
Ciclo Básico
Ensino e Aprendizagem
Tecnologias Educacionais
Editais
Editais Vigentes
Editais Encerrados
Notícias
Início
Dossiê ProFIS – Revista Linha Mestra
Dossiê ProFIS – Revista Linha Mestra
Edição Completa
Apresentação - Dossiê “Arte e Educação no/do/com o Programa de Formação Interdisciplinar Superior – ProFIS-Unicamp”: Um Dossiê para o ProFIS
Ensaios - Processo artístico a seis mãos: a capa e seu significado
Artigo - Treze anos depois: a Avaliação Continuada do Programa de Formação Interdisciplinar Superior da Unicamp
Artigo - As vozes profissianas: relatos de experiências
Artigo - Contos da desigualdade: desafios culturais da permanência estudantil dos estudantes do ProFIS
Artigo - Contos da desigualdade: caminhos e embates vividos por estudantes que ingressaram no ProFIS
Artigo - Experiência docente na disciplina do curso ProFIS CS-093 - Comunicação, Arte, Cultura e Sociedade, Universidade Estadual de Campinas
Artigo - As profissões: caminhos percorridos no ProFIS
Artigo - Além das dificuldades, “pra não dizer que não falei das flores”: a construção da identidade docente nos caminhos do ProFIS
Artigo - Ensinar para o ProFIS não é uma tarefa (apenas) para docentes: relato de uma PAD e uma PED
Artigo - Ciências, letras e artes?
Artigo - Oficina de autorregulação da aprendizagem: contribuições para o percurso formativo de estudantes do ProFIS
Ir para o topo
Seu navegador não suporta javascript. Alguns elementos podem não ficar visíveis ou não aparecer corretamente