Matrícula – Passo a Passo

1

Os convocados para matrícula deverão realizar sua matrícula online, de acordo com o calendário de matrícula do Processo Seletivo 2023, exclusivamente pela internet, neste link utilizando seu número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição.

2

Após o login, os convocados deverão fazer o upload dos documentos exigidos para o ingresso e efetivar sua matrícula no curso. Veja o tutorial aqui.

3

Após a matrícula, os estudantes deverão salvar todos os relatórios (declaração de matrícula, carta de senha e grade de horário) e cadastrar sua nova senha para ter acesso aos sistemas da Unicamp, como wi-fi, Biblioteca, Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA), e-mail institucional, Moodle/Classroom etc.

4

Após cadastrar sua nova senha, os convocados deverão fazer a inserção dos comprovantes de vacinação contra Covid-19 no sistema e-Dac

Os estudantes terão 30 dias para enviar os demais documentos pessoais pelo SIGA.

A DAC realizará um plantão via Google Meet para esclarecimento de dúvidas referentes à documentação obrigatória de ingresso, nos dias e horários abaixo.

Dias: 07, 08, 09, 14, 15 e 23/02/2023

Horário: das 9 às 16h