Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Conforme cronograma, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) torna pública a lista de estudantes selecionados/as para atuar como monitores do Programa de Apoio Didático (PAD) no segundo semestre de 2024.

Veja o resultado em nossa página de Editais

Próximos passos

Nos próximos quinze dias, estudantes selecionados/as como bolsistas receberão, em seu email institucional, mensagem automática para acessar o sistema SIG-SAE e dar o aceite eletrônico do termo da bolsa. Reiteramos a necessidade de cadastro de conta corrente de titularidade do/a estudante no mesmo sistema. Os pagamentos serão feitos nos meses subsequentes às atividades e a frequência deve ser atestada mensalmente pela unidade.

Estudantes selecionados/as para atuar de forma voluntária não precisam preencher nenhum termo, mas deverão ter suas frequências atestadas pela unidade mensalmente.