Caro Morador,

Grupo de Pesquisa Desenho Universal no Projeto Arquitetônico te convida a participar como voluntário(a) da pesquisa de Iniciação Científica “A acessibilidade arquitetônica nas áreas públicas da Moradia Estudantil da Unicamp: Diagnóstico da caminhabilidade nas principais rotas de acesso à moradia padrão“, que tem por objetivo analisar as condições de acessibilidade nos percursos externos da Moradia Estudantil da Unicamp, com foco no conceito de caminhabilidade (walkability) e verificando o cumprimento das normas nas rotas de acesso às moradias. É um projeto de grande relevância social por configurar uma linha de pesquisa e propostas de diretrizes que têm potencial para trazer benefícios reais para a vida da pessoa com deficiência no âmbito da Universidade.

A sua participação consiste em responder às questões do Formulário Google disponível no link a seguir: https://forms.gle/Zmmyb7zhEW51vvBYA

Estimamos o tempo de resposta em 20 minutos e, a qualquer momento, você pode pausar o preenchimento ou encerrar sua participação na dinâmica apenas fechando a guia do Formulário Google sem concluir o envio do mesmo. É muito importante que você leia atentamente os termos e responda tudo, até o final, e de modo sincero. Você é livre para participar ou não, mas contamos com sua colaboração!

O link ficará disponível por 15 dias corridos a partir da data de publicação/envio deste.

No caso de dúvidas, entrar com contato com:

Aluna pesquisadora:

Natalia Consoli M de O Bacci

E-mail n184875@dac.unicamp.br

Atenciosamente,

Grupo de Pesquisa Desenho Universal no Projeto Arquitetônico: investigação, ensino e prática da acessibilidade plena no ambiente construído.

Coordenado pela Profª. Drª Núbia Bernardi, docente do Departamento de Arquitetura e Construção da FEC-Unicamp.