Inscrição de disciplinas e estudantes nas unidades
06/06 a 24/06/2022
Inserção e classificação das disciplinas e estudantes (unidade, em planilha)
27/06 a 08/07/2022
Análise das solicitações pela Comissão PAD – PRG
12/07 a 20/07/2022
Divulgação da primeira lista para Secretarias e Representantes PAD das unidades
22/07/2022
Envio de confirmação da lista e reconsiderações pelos Representantes PAD das unidades
25/07 a 27/07/2022
Divulgação do resultado final
03/08/2022
Prazo para envio das informações bancárias e Termo de Aceite de bolsistas para primeira bolsa – via formulário
26/08/2022
Prazo para aceite de monitores/as selecionados/as após período de alteração voluntários
31/08/2022
Atividades
Início: 15/08/2022 (meia bolsa / agosto) | Término: 21/12/2022 (bolsa inteira / dezembro)
Avaliações de docentes e monitoras/es
Início: 01/12/2022 | Término: 20/12/2022