banner do evento

(Imagem: Marcela Pellegrin/PRPG)

Tecnologia 5G é o tema do XVIII Encontro de Estudantes do Programa de Apoio Didático e do Programa de Estágio Docente, promovido pelas Pró-Reitorias de Graduação e Pós-Graduação da Unicamp, no dia 18/11, a partir das 14h, no Centro de Convenções da Unicamp. A palestra, “5G – Uma visão geral da tecnologia”, será proferida por Paulo José Pereira Curado, Diretor de Inovação no CPqD.

O objetivo principal dos encontros PAD/PED é reunir estudantes de graduação e pós-graduação que atuam nesses programas de monitoria e propor temas pertinentes à reflexão.

O evento será em formato presencial, com transmissão ao vivo pelo canal da PRPG no YouTube para os estudantes dos campi de Piracicaba e Limeira. O encontro contará com emissão de certificado para todos que confirmarem presença.