A Pró-Reitoria de Graduação (PRG), está divulgado a relação de propostas contempladas nos editais de Apoio Discente para realização das atividades no primeiro semestre de 2019. A Comissão de Avaliação dos Editais Eventos Acadêmicos COLETIVOS INTERNOS, COLETIVOS EXTERNOS e INDIVIDUAL EXTERNO ou INTERNO analisou 105 propostas recebidas através da plataforma de editais da PRG e divulga no link abaixo o resultado da seleção das propostas.

– CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS

Saiba mais

Os editais de Apoio Discente visam apoiar a realização e participação de entidades estudantis e/ou alunos dos cursos de graduação da Unicamp em atividades de caráter universitário com abrangência regional, nacional ou internacional, por meio de eventos acadêmicos, científicos, tecnológicos, culturais e esportivos, dentro ou fora da universidade. Os regulamentos são divulgados semestralmente e abertos a todos os alunos para que encaminhem propostas de acordo com os requisitos definidos.