Data do evento: 17/09 às 14h00.
Palestrante: Dra.Tânia Maron Vichi Freire de Mello.
Convidada: Adriane Martins Soares Pelissoni (SAE)
Inscrições
Link transmissão

Dia 17 de setembro às 14h00 acontecerá o XVII Encontro PAD / PED, que terá como tema: “Desafios para a saúde mental em tempos de pandemia”.

O encontro será online e terá como palestrante a Dra. Tânia Maron Vichi Freire de Mello, Coordenadora do Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante (SAPPE) e contará ainda com a participação da Orientadora Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante, Adriane Martins Soares PelissoniSaiba mais

InscriçõesxxLink transmissão Youtube

banner do eventto

Sobre as convidadas

Dra.Tânia Maron Vichi Freire de Mello.

Graduada em Medicina, residência em Psiquiatria pela FCM e Doutorado em Linguística no IEL. Formada em Psicanálise pelo Instituto de Pesquisa em Psicanálise, ligado à Associação Mundial de Psicanálise. Atua também como supervisora dos residentes em psiquiatria na Unidade de Emergência Referenciada (UER) e no ambulatório de psiquiatria do Hospital das Clínicas da Unicamp. Membro do Centro de Pesquisa Outrarte: psicanálise entre ciência e arte no IEL.

Adriane Martins Soares Pelissoni (SAE)

Doutora na área de Psicologia Educacional (Faculdade de Educação-UNICAMP), Mestre na área de Ensino, Avaliação e Formação de Professores e Pedagoga, também pela Faculdade de Educação da UNICAMP-SP. Atualmente é orientadora educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) da Universidade Estadual de Campinas, desenvolve projetos relacionados autorregulação da aprendizagem e orientação de carreira no órgão da pró-reitoria de graduação da universidade. Foi assessora acadêmica da Anhanguera Educacional, docente em disciplinas dos cursos de licenciatura, coordenadora e docente do curso televirtual de Gestão Educacional da rede Luis Flávio Gomes (LFG).

Inscrições