O cronograma PAD para o segundo semestre de 2021 está disponível!
Estudantes interessados/as em participar do programa devem procurar a secretaria de graduação responsável pelo oferecimento da disciplina para conhecer os critérios de seleção.
Inscrição de disciplinas e alunos nas unidades
14/06/2021 a 23/06/2021
Inserção e classificação das disciplinas no formulários pelos Representantes PAD ou Secretarias das unidades
21/06/2021 a 30/06/2021
Análise das solicitações pela Comissão PAD – PRG
05/07/2021 a 13/07/2021
Divulgação da primeira lista para Secretarias e Representantes PAD das
16/07/2021
Envio de confirmação da lista e reconsiderações pelos Representantes PAD das unidades
19/07/2021 a 23/07/2021
Divulgação do resultado final
30/07/2021
Prazo para aceite de monitores/as selecionados/as – via formulário
13/08/2021
Atividades
Início: 09/08/2021
Término: 21/12/2021
Avaliações
Docentes e Estudantes: 22/11/2021 a 10/12/2021