A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) está divulgando os resultados dos recursos protocolados de 25/3 à 29/3/2019, referente às parciais do Benefício de Isenção da Taxa de Alimentação (BITA). Os resultados parciais das solicitações ao benefício foram divulgados no dia 22/3/2019 e previam recursos aos pedidos indeferidos, de acordo com o edital, única e exclusivamente, via Sistema SIG do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE).

Veja aqui os resultados dos recursos parciais

Sobre o programa

O BITA é um programa destinado a estudantes de Graduação e Pós-Graduação que possuam renda de até um salário mínimo e meio por membro da família e consiste no acesso gratuito aos restaurantes universitários da Unicamp nos períodos de café da manhã, almoço e jantar. O primeiro período de inscrições (para ingressantes e veteranos(as) aconteceu entre os dias 20/2 e 15/3/2019.

Novas inscrições para ingressantes

Ingressantes terão novo prazo para solicitar o benefício BITA – de 8/4 à 17/4/2019 – através do preenchimento de formulário específico disponível, exclusivamente, no Sistema SIG do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE/PRG.

Todas as informações e o calendário completo do processo seletivo estão disponíveis no edital com observações de retificações divulgadas em 29/3/2019.