logo unicamp

Prezados,

Em razão do problema relacionado à  limitada distribuição de combustíveis que afeta diretamente nossa comunidade de alunos, funcionários, professores e fornecedores, a administração da Universidade informa que, no dia 25/05/2018, existe a possibilidade de que algumas das linhas de ônibus das empresas de transporte fretado funcionem apenas parcialmente nesta data.

Assim, dado a possibilidade de que alguns alunos e/ou servidores não consigam chegar ao campus,  orientamos aos professores que em suas aulas não sejam aplicadas atividades de avaliação.

Solicitamos que cada docente avalie a quantidade de alunos em suas respectivas aulas, e com o público presente desenvolvam atividades que não envolvam novos assuntos.

Estaremos atentos ao desenrolar dos acontecimentos esperando que a situação retorne á  normalidade.

Qualquer mudança no cenário atual enviaremos novas informações.

Agradecemos a compreensão e colaboração de toda comunidade e permanecemos á  disposição de todos para esclarecimentos.

Atenciosamente,

A Administração Central da UNICAMP