banner divulgação

Texto: Marcela Santander / Imagem: Divulgação

No próximo dia 11 de setembro, segunda-feira, das 09h30 às 12h30, o Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2) recebe o Prof. Valdes Roberto Bollela, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP); do Instituto FAIMER Brasil e do FAIMER Institute da Filadélfia-EUA para a palestra entitulada “Estratégias Efetivas de Ensino e Aprendizagem: qual caminho seguir?”.

A programação faz parte do projeto RenovaGRAD da Pró-Reitoria de Graduação (PRG)  que tem o objetivo de promover aprimoramento contínuo do ensino na graduação, oferecendo, entre outros, apoio para coordenações nas atividades ligadas aos projetos pedagógicos de curso (PPC) e no uso de ferramentas tecnológicas institucionais.

As inscrições podem ser feitas acessando este link; mais informações no site do EA2.